segunda-feira, 10 de julho de 2017

Galo empata no Rio



por Priscila Oliveira

O Atlético empatou em 1 a 1 com o Botafogo no domingo, 09 de julho, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro ocupa o 8º lugar, com 17 pontos.

O Galo saiu na frente com Marlone, aos 23 minutos do 1º tempo. Ele arriscou de fora da área, a bola desviou na cabeça do adversário, antes de morrer no gol. Atlético 1 a 0.  O time administrou vantagem com um bom futebol. Estava colocando o bota no bolso e parecia, mesmo, que era uma questão de tempo para fazer mais gols. Mas foi engano, o time de Roger criou muitas chances e não conseguiu fazer nem mais um golzinho, mesmo jogando melhor que o adversário. Depois de perder infinitas oportunidades de matar o jogo, o Atlético acabou sendo punido com um gol do time carioca no fim, aos 48 minutos do 2º tempo. Tudo o que o arbitro queria era ver um jogador botafoguense cair na área. O goleiro Victor defendeu, mas no rebote veio o empate. O árbitro viu o pênalti, mas não viu aquele tanto de jogador invadindo a área. Tá certo!

Um jogo que começou com o Galo muito bem, com as melhores jogadas, dominando o adversário, criando, firme na marcação e defesa. Mas algo deu errado: a bola não entrou! E isso, acredito, que vai enervando o time. E, mais uma vez, teve um dedinho da arbitragem, que não viu uns dois pênaltis em favor do Galo, mas não titubeou em marcar um contra. Para muitos, isso é só mimimi! Mimimi que desestabiliza o time. Como confiar em quem tem as regras do jogo se sempre há duas medidas...

Um empate amargo para o Galo que teve o jogo na mão. Ao final da partida, os jogadores lamentaram muito o resultado. Vida que segue! Cuida-se, Roger!

Saudações Atleticanas!!!


Foto: Site oficial do Atlético 

Nenhum comentário:

Postar um comentário