domingo, 9 de abril de 2017

Galo perde no Sul de Minas




por Priscila Oliveira

O Atlético, com um time alternativo, perdeu por 2 a 1 para a Caldense, no  domingo, 9 de abril, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O Atlético terminou a fase classificatória do Campeonato Mineiro em primeiro lugar, com 27 pontos, e enfrentará a URT na semifinal. O Galo tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar à decisão.

O Alvinegro saiu na frente no Sul de Minas na cobrança de falta de Marlone, que marcou seu primeiro gol com a camisa atleticana, aos 37 minutos do 1º tempo. Mas, na etapa final, veio a virada da Caldense com Luiz Eduardo, aos 5 minutos, e Cristiano, aos 31 minutos.

O jogo foi de baixa qualidade técnica. Talvez tenha faltado ao Galo entrosamento para um resultado melhor, já que estava com um segundo time. Do outro lado, a Veterana tinha motivação maior para buscar a vitória, já que lutava por uma vaga na semifinal. Fez a parte dela, mas a URT venceu o Tombense e se classificou.

Na quinta-feira, 13 de abril, o Atlético receberá o Sport Boys, da Bolívia, no Independência, pela 2ª rodada do Grupo 6 da Libertadores. Que é mais legal!


Saudações atleticanas!!!

Foto: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário