sábado, 25 de março de 2017

#Galo109 - Vida longa ao Atlético



por Priscila Oliveira

E a paixão maior do mundo completa 109 anos.

Vida longa ao Atlético CAMpeão do Gelo; maior CAMpeão mineiro; primeiro CAMpeão do Brasileiro; CAMpeão da Libertadores mais emocionante de todos os tempos, CAMpeão da Copa e da Recopa e de tantas conquistas e heróis, do velho e do no Atlético.

Vida longa ao Clube que é preto e branco, que é inclusão, que é povo na sua essência.

Vida longa ao verdadeiro time da virada. Ao Atlético que deu um novo sentido para a fé e uma nova conjugação do verbo acreditar. -Eu Acredito! -Tu acreditas! -Nós Atleticanos! E provou que este “acreditar” alvinegro faz raios caírem no mesmo lugar quantas vezes forem necessárias.

Vida longa ao Galo que fez do vento seu inimigo íntimo, eternizado por Roberto Drummond. “Se houver uma camisa branca e preta pendurada num varal durante uma tempestade, o Atleticano torce contra o vento”.

Vida longa ao cantar do Galo nosso de cada dia; das resenhas que envolvem toda a sua história, das festas nas arquibancadas só para o ver jogar, das festas nas ruas, dos jogos e títulos épicos, dos craques imortais. O Galo é a parte da nossa vida que deu certo antes de a bola rolar, é o ideal alcançado desde 1908.

O dia 25 de março é dia de relembrar que o sonho de 22 meninos é paixão de milhões. Dia de autocelebrar os sabores dessa vida de Galo, de ser.

Vida longa ao Atlético, aos Atleticanos de hoje e aos de amanhã, aos que o fazem imortal!

Te amo C.A.M.peão!!! 

...
Foto 1: @daniteo - Soul Galo
Foto 2: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário