domingo, 26 de março de 2017

Galo segue 100% no Mineiro #Galo109



por Priscila Oliveira 

O Atlético venceu por 2 a 0 a URT no domingo, 26 de março, na Arena Independência. A partida foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Com a vitória, a nona seguida, o Alvinegro abriu mais vantagem na liderança da competição. O Galo tem 27 pontos e 100% de aproveitamento. Como os outros resultados da rodada, o Atlético garantiu matematicamente a primeira colocação na fase classificatória do Mineiro e terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal, e em uma eventual decisão.

Mais um vitória, mais parabéns #Galo109 e mais líder. E teve gol do artilheiro Fred, o 10º no campeonato, com a camisa 9 do Rei e comemorando como ele. E, também, do maluco do Luan, em grande estilo: raça e gol. 

Em comemoração aos 109 anos do Alvinegro, os jogadores vestiram camisas com a hashtag #Galo109 e, no lugar do nome do atleta, estará nome de um grande ídolo. A lista dos ídolos foi uma escolha pela torcida em pesquisa realizada no Twitter oficial do Atlético, e também por membros da imprensa mineira. Ação bacana demais.

Voltando ao jogo, o Atlético foi superior e jogou melhor no segundo tempo, coincidentemente, quando Luan foi para o jogo, no lugar de Danilo, e quando os gols saíram.

Aos três minutos, Fred recebeu grande passe de Robinho, dominou a bola no peito e chutou de primeira para fazer Atlético 1 x 0. O outro gol saiu só no finalzinho, aos 42. Cazares fez ótimo lançamento para Luan que passou pelo goleiro e, quase sem ângulo, tocou para o gol. Ele acredita em todas. Deu certo mais uma vez. Atlético 2 x 0.


Fotos: Site oficial do Atlético. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário