quinta-feira, 2 de março de 2017

Atlético empata com a Chape na Arena Condá




por Priscila Oliveira

Pela Copa da Primeira Liga, o Atlético empatou em 2 a 2 com a Chapecoense na noite de quarta-feira, 1º de março, na Arena Condá, em Chapecó. A partida foi válida pela 3ª e última rodada da fase classificatória da competição. Com a igualdade no placar, o time se manteve na segunda colocação do Grupo C, com quatro pontos, e aguarda o fechamento da rodada para confirmar classificação nas quartas-de-final.

O confronto fez todo mundo lembrar o jogo entre Galo e Chape que não aconteceu em dezembro passado, por causa da tragédia do voo com os jogadores da Chapecoense. Em campo, aquele indiozinho Condá fez o coração apertar ao lembrar toda aquela tristeza que rondou Chapecó. A vida segue, mas algumas feridas não cicatrizam.

Em campo, o jogo foi fraco. Por parte do Atlético é difícil dizer se serviu como treino ou se serviu para dar ritmo aos jogadores considerados reservas. Sinceramente, considerando a importância que o Alvinegro deu para essa Copa, era melhor nem ter entrado na disputa. A equipe fez um ótimo 1º tempo e abriu 2 a 0. Na segunda etapa, diminuiu o ritmo e vou o adversário empatar.

Aos 12 minutos iniciais uma grande jogada do lateral-direito Carlos César. Ele recebeu passe de Cazares, passou por três adversários, invadiu a área e concluiu no canto esquerdo do goleiro. Golaço! Atlético 1 a 0. Aos 39, Cazares cobrou o escanteio ela esquerda e Clayton, na primeira trave, desviou de cabeça para fazer Atlético 2 x 0.

A Chapecoense diminuiu a desvantagem no primeiro minuto do 2º tempo. Atlético 2 x 1. E, aos 7 minutos empatou a partida na cobrança de falta que desviou no jogador atleticano Jesiel. Atlético 2 a 2. O Galo seguiu pressionando em busca do gol da vitória, mas não deu. Apesar de o Alvinegro ter mais qualidade técnica, a Chape estava com mais vontade.

Saudações Atleticanas!!!

Foto: Site oficial do Atlético 

Nenhum comentário:

Postar um comentário