quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Atlético está na final da Copa do Brasil


por Priscila Oliveira

O Atlético empatou em 2 a 2 com o inter nesta quarta-feira, 02 de novembro, no Independência lotado. Em uma semifinal digna de Copa do Brasil, o Atlético foi melhor nos dois jogos e está na final, pela segunda vez na história. A classificação veio pelo placar construído no primeiro jogo, 2 a 1 (no placar agregado, 4 a 3). O adversário do Galo na finalíssima será o Grêmio, que eliminou o yale.

O problema do Atlético é ter a vantagem no placar. Por vezes, não sabe o que fazer com ela. Aí, o saci que fingiu que não estava nem aí pra Copa, quis tomar a decisão pra si. O inter marcou o Atlético com inteligência e, eficiente no ataque, fez o primeiro gol aos 27 minutos. Aos 45, Lucas Pratto deu passe para Robinho bater cruzado e empatar o jogo. Aos 48, Anderson aproveitou o vacilo de Erazo no recuo para Victor e fez o segundo do colorado.

Aí, pronto! Modo Atlético ativado e tudo certo. É que o ataque do Galo tem sido melhor que a defesa este ano e corresponde quando exigido. Nessas horas, o craque aparece. O nome do Galo na Copa em sido Lucas Pratto, que foi decisivo também nesta partida. Ele deu passe para o gol de Robinho e, ainda, fez o dele. Foi o centésimo jogo do argentino com a camisa preta e branca, que já é o maior artilheiro estrangeiro da história do Galo.

Os jogadores atleticanos voltaram para a etapa final mais focados. Aos 15 minutos do 2° tempo, Leandro Donizete passou pela defesa, conduziu e tocou para Robinho que passou para Lucas Pratto dominar bonito e fazer o gol do empate. Atlético 2 a 2. Gol da classificação pela Massa e pelo Victor.

Foi mais um grande e emocionante jogo, onde o inter valorizou demais a vitória classificação atleticana. Será a sexta final de Copa do Brasil seguida de Marcelo Oliveira. Festa linda no Horto com mosaico e apoio da Massa do início ao fim. Atmosfera que contagia o time, sem dúvidas. Os jogos das finais serão nos dias 23 e 30 de novembro. #VamuGalo

Saudações Atleticanas!!!

Foto: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário