sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Atlético empata com time paulista



por Priscila Oliveira

O Atlético empatou em 1 a 1 com o palmeiras, na quinta-feira, 17 de novembro, no estádio Independência. A partida foi válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate e 61 pontos, o Alvinegro segue em 4°lugar.

O time atleticano, com o apoio da Massa, foi melhor no jogo e poderia ter saído com a vitória. O Atlético desde o início pressionou o palmeiras. Se, de fora do estádio a paz reinou entre as torcida, dentro os nervos estavam à flor da pele. Logo no primeiro tempo, os jogadores discutiram, teve empurra-empurra e, do lado do Galo, sobrou para Leandro Donizete que levou cartão amarelo. Numa fatalidade, o Grêmio abriu o placar aos 26 minutos com o tal do Gabriel.

O Alvinegro seguiu melhor e o empate veio aos 14 minutos do 2°tempo, no primeiro toque na bola de Lucas Pratto, que havia acabado de entrar. Robinho mandou a bola para a área, Pratto se antecipou o marcador e mandou para o gol. A torcida foi à loucura e o atacante ovacionado pelo toque sutil na bola, que resultou no empate. Atlético 1 a 1. Antes da partida, Lucas Pratto recebeu placa do presidente Nepomuceno em homenagem aos 100 jogos com a camisa alvinegra. Vida longa, argentino!

O Galo manteve o ritmo ofensivo, mas faltou sorte para fazer o gol da vitória. Independente do resultado, foi uma grande partida do Atlético e que motiva a Massa para a decisão da Copa do Brasil. 

O volante general Leandro Donizete resumiu bem o que o atleticano espera. “Um elenco desse tem que conquistar alguma coisa no ano, não tem como. Nossa briga é na Copa do Brasil. Temos chances de ser campeões na Copa do Brasil. Vamos arrumar mais o time, que jogou bem posicionado, demos poucas chances para o adversário. Então, vamos treinar bem para buscar a Copa do Brasil”. #UnidosPeloGalo #VamuGalo

Saudações Atleticanas!!!

Foto: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário