sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Atlético vence e segue na luta pelo título


por Priscila Oliveira

O Atlético venceu por 1 a 0 o Sport na quinta-feira, 15 de setembro, no Independência. A partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a 9 vitória a seguida em casa, o Alvinegro chegou aos 45 pontos, três a menos que o líder, e ocupa o 3° lugar. 

Embora o Galo tenha sido superior ao adversário, o futebol apresentado não foi aquele de encher os olhos e sentir-se satisfeito. Mas, valeu os mesmos três pontos. A boa nova foi a volta de Cazares. Mesmo sem ritmo de jogo, foi ele quem iniciou a jogada do gol da vitória. Cazares deu passe para Otero que adiantou, ganhou a dividida do zagueiro e a bola acabou sobrando para o chute certeiro de Júnior Urso, no canto direito do goleiro: Atlético 1 x 0.

A torcida tem ficado exigente ao ponto de achar ruim uma vitória magra dentro de casa, ou mesmo uma derrota jogando mal. Parece que está proibido jogar feio e ganhar. E, se tiver jogando bem, a obrigação golear, ganhar de pouco. Calma gente! Já temos que jogar contra gente demais pra seguir na briga pelo título. A última coisa que o Clube precisa agora é do inimigo dentro de casa.

Enfim, dever de casa feito e o Galo segue na cola do líder.

Saudações Atleticanas!!!

Foto: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário