segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Galo empata com o Grêmio no Sul




por Priscila Oliveira

O Atlético empatou em 1 a 1 com o grêmio, no domingo, 28 de agosto, em Porto Alegre, na Arena do grêmio. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alvinegro se manteve no G4, em terceiro lugar, com 39 pontos.

Em suma, o empate foi um bom resultado para o Galo, diante de um adversário direto e jogando fora de casa. Antes de mais nada é preciso ter consciência das circunstâncias, com o time com desfalques importantes. E, pra falar a verdade, mais um pouco de capricho no ataque e sorte, talvez a vitória tivesse acontecido. O adversário achou o gol no desvio do zagueiro Ronaldo. Uma fatalidade!

Robinho, que havia sido poupado por opção do técnico Marcelo, entrou no segundo tempo, deu a movimentação que se esperava no ataque e fez um bonito gol de empate aos 41 minutos. Douglas Santos (no seu último jogo pelo Atlético) cruzou rasteiro pela esquerda e Robinho completou para o gol. Foi o 21° gol do atacante na temperada e o 10° no Campeonato Brasileiro, chegando à artilharia da competição, ao lado de Gabriel Jesus, do Palmeiras.

O Galo ainda teve chance de vencer a partida, aos 44, Lucas Pratto, quando o argentino recebeu a bola na grande área pela esquerda, chutou cruzado e a bola saiu com perigo, à esquerda de Marcelo Grohe.

Grande partida do goleiro Uilson, que substituiu Victor à altura, com defesas de gente grande. Defendeu muito! O adversário chutou de todo jeito é Uilson foi bem em todos. Um resultado digno no Sul. #AvanteGalo

Saudações Atleticanas!!!

Foto: Site oficial do Atlético


Nenhum comentário:

Postar um comentário