quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Atlético vence a 8ª seguida em casa




por Priscila Oliveira

O Atlético venceu por 2 a 1 o vitória na quarta-feira, 7 de setembro, no Independência. A partida foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a 8ª vitória seguida do Alvinegro em casa, que até chegou à vice-liderança, com 42 pontos, mas acabou a rodada em 3° lugar, devido a vitória do urubu.

Um jogo intenso e uma vitória na raça, do jeitinho que o Atleticano gosta. Preciso falar do show da Massa, que cantou e incentivou do início ao fim, fazendo os 13.532 valerem por uns 51 mil. O time, mais uma vez com desfalques de peso como Leonardo Silva, Victor, Marcos Rocha e Donizete, recebeu a força do 12° jogador e correspondeu em campo.

O adversário quis aprontar pra cima do Galo, e o goleiro Giovanni também. Explico.  Num lance de fácil defesa, inventou de sair jogando com os pés e quase deu zebra. Num outro lance se redimiu com uma desafaça. Sobrou só o Giovanni e o atacante em grande condição de marcar e o goleiro Atleticano se agigantou para fazer uma linda defesa. 

O atacante Fred fez os dois gols atleticanos e poderia ter feito quatro. Acabou perdendo dois gols tão certos, daqueles que dificilmente perde, que fica difícil entender "como a bola não entrou". Robinho também perdeu uma chance inacreditável.

O primeiro gol foi aos 45 do 1° tempo. Fred iniciou a jogada no meio-campo, acionou Carlos Eduardo pela esquerda, que retornou em cruzamento rasteiro, para o atacante, de primeira, abrir o placar Atlético 1 a 0. Aos 14 do 2°, o adversário empatou, mesmo com o domínio atleticano. E a reação atleticana foi imediata. Três minutos depois, Fábio Santos fez cruzamento pela esquerda, Fred ajeitou a bola e chutou cruzado para o gol. Atlético 2 x 1.

A torcida foi à loucura e os minutos finais foram de emissão intensa. Vitória na raça, vitória de Galo. #Vamu Galo #Avante

Saudações Atleticanas!!!


Foto: Site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário