domingo, 10 de julho de 2016

Galo perde em Brasília



por Priscila Oliveira

O Atlético foi vencido por 2 a 0 pelo urubu neste domingo, 10 de julho, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado interrompeu a série invicta do Alvinegro de cinco jogos (quatro vitórias e um empate). O Atlético segue com 20 pontos, em 9º lugar, mas dependendo de outros resultados, pode cair um pouco na classificação.

Êh Galo! Como pode perder para este time horroroso! Ninguém contava com a baixa de Cazares de última hora. Muito mais sentida que outrora devido às boas atuações do equatoriano e, principalmente, pelo desfalque de Fred. Ninguém contava também com a contusão de Marcos Rocha, uma queda feia que ocasionou na luxação do cotovelo direito aos cinco minutos do 2º tempo.

Num gramado horrível, para os dois lados, claro, o time Alvinegro viu a marcação falhar duas vezes nos gols do adversário, que se mostrou mais eficiente. O time atleticano ainda criou boas oportunidades, mas sentiu falta do “homem gol”, ou de chutar a distância, o que tem sido uma falha frequente.

Maicosuel, que voltou ao Clube esta semana, já foi para o jogo e notoriamente sem entrosamento, não pode fazer muitos mais que boas jogadas. Mas, deixou boa impressão. Entrou no lugar de Patric no jogo e na primeira opção quando tem desfalque no ataque, amém! Robinho, mais maduro, foi um dos melhores atleticanos em campo, junto com Marcos e Douglas Santos. E, quem deixou a desejar foi Júnior Urso que decepcionou na marcação.

O Atlético segue com as mesmas oscilações nos jogos fora de casa, e isso é preocupante para time que almeja o título. Mais trabalho para Marcelo Oliveira. Dois jogos fora de casa e pontos que passaram quando o time tinha totais condições de conseguir resultados melhores. Não tem volta! Agora é focar na próxima rodada no dia 18.07, em plena segunda. Vai sobrar para o coritiba! #VamuGalo.


Saudações Atleticanas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário