terça-feira, 17 de maio de 2016

Galo estreia com vitória no Brasileiro



por Priscila Oliveira

O Atlético venceu por 1 a 0 o santos no sábado, 14 de maio, na Arena Independência. O jogo foi válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Com os três primeiros pontos na competição, o Galo está em 3º lugar.

O Alvinegro estreou com o pé-direito e com um time de reservas. Focado na Copa Libertadores, era o típico jogo que um empate, ou até mesmo uma derrota, seria aceitável. Mas, o Galo venceu o campeão paulista 2016 e mostrou que em casa ele canta mais alto.

A partida marcou a volta de Juan Cazares ao time depois de um afastamento inexplicável por parte do técnico Diego Aguirre. O meia foi o nome do jogo pela visão, boas jogas e belo gol. Aos 14 minutos, o equatoriano recebeu lançamento perfeito de Gabriel e tocou no ângulo para fazer Atlético 1 x 0. O tão criticado goleiro reserva Uilson também se destacou pelas ótimas defesas. Uma grande vitória atleticana! Para quem sonha vencer os adversários, e a arbitragem, para conquistar a competição nacional, a primeira regra é vencer em casa. Boa Galo!

O próximo adversário pelo Brasileiro será o Atlético-PR no domingo, 22.05, às 11h, em Curitiba. Antes disso, tem decisão pela vaga na semifinal da Libertadores contra o São Paulo, no Horto, nas quarta-feira, 19.05.

#Avante Galo!
Saudações Atleticanas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário