quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Galo perde na estreia da Primeira Liga


Em partida válida pela primeira rodada da fase de classificação da Primeira Liga, o Atlético perdeu por 2 a 0 para o flamengo, na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, no Mineirão.
Na próxima rodada da Liga, o adversário será o Figueirense, dia 6 de fevereiro (sábado), às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Antes, o Atlético enfrentará o Uberlândia, às 19h30 deste domingo (31/1), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, iniciando a luta elo bicampeonato mineiro.

O JOGO
Logo na primeira tentativa, em cobrança de escanteio pela direita, o cabeceio do zagueiro Tiago acertou o travessão.

O Galo também esteve próximo de abrir o placar aos dez minutos, em rápido contra-ataque puxado por Dátolo. Na sequência da jogada, o argentino tocou para seu compatriota Lucas Pratto fazer ótimo cruzamento, mas a finalização de Giovanni Augusto foi desviada pelo zagueiro.

No ataque seguinte, Dátolo cobrou escanteio pela direita e Leonardo Silva cabeceou para fora. Aos 20 minutos, Dátolo arriscou de fora da área e a bola saiu rente à trave. Sete minutos depois, Giovanni Augusto concluiu para a defesa do goleiro Paulo Victor.
Giovanni Augusto teve boa chance aos 27 minutos, após cruzamento pela direita, e Paulo Victor fez a defesa. A partida seguiu sem grandes oportunidades até o fim da etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético voltou do intervalo com a mesma formação e Victor fez boa defesa logo no primeiro minuto, em chute de Everton.

Aos quatro minutos, após lance confuso na área, Lucas Pratto finalizou para a defesa de Paulo Victor. Em seguida, Douglas Santos cruzou pela esquerda e a bola ficou novamente com o arqueiro do time carioca.

Victor voltou a fazer boa defesa aos 18 minutos, em conclusão de Guerrero. Aos 22 minutos, Paolo Guerrero marcou para o Flamengo. Logo depois, o técnico Diego Aguirre promoveu a entrada de Lucas Cândido no lugar de Giovanni Augusto.

Lucas Pratto tentou enfiada de bola para Patric, aos 28, mas o goleiro saiu para interceptar o passe. Em seguida, Aguirre substituiu Leandro Donizete por Dodô e Dátolo por Pablo.

Aos 35, Lucas Cândido chutou de longe e a bola desviou na zaga antes de parar nas mãos do goleiro. O Galo tentou a reação na cobrança de falta de Tiago e a bola saiu com perigo à esquerda do gol.

Aos 42, Guerrero marcou o segundo gol do Flamengo. O Atlético tentou diminuir no chute cruzado de Dodô, após tabela com Lucas Pratto, mas a bola saiu à esquerda do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário