quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Atlético perde na Vila Belmiro

Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético não repetiu as últimas boas atuações e perdeu para o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, nessa quarta-feira, 16 de setembro.

O Galo segue na vice-liderança, com 49 pontos, cinco a menos que o líder Corinthians, que também perdeu nesta rodada, para o Internacional, em Porto Alegre. Agora, o Atlético terá o Flamengo como próximo adversário, às 16h deste domingo, na Arena Independência.

O JOGO
O Atlético teve a primeira chance com Giovanni Augusto, aos dois minutos, que recebeu a bola na entrada da área e chutou para fora. No ataque seguinte, Luan tentou lançamento longo para Carlos e o goleiro Vanderlei saiu do gol para fazer a defesa. O time da casa ameaçou na finalização de Gabriel, por cima do gol.

Aos oito minutos, Patric cruzou pela direita e Carlos cabeceou para fora, desperdiçando grande oportunidade. Quatro minutos mais tarde, após tabela entre Carlos e Lucas Pratto pela esquerda, Douglas Santos chutou cruzado e a bola explodiu na zaga santista.

Patric arriscou de fora da área depois de tabelar com Lucas Pratto e Vanderlei fez a defesa. Logo depois, Giovanni Augusto cruzou pela direita e Carlos, posicionado na segunda trave, concluiu para fora. Aos 18, Giovanni Augusto arriscou de fora da área, sem perigo para o goleiro.

Aos 23 minutos, Giovanni Augusto sofreu falta na intermediária, Dátolo levantou a bola na área e Leonardo Silva cabeceou para fora. Logo depois, Dátolo arriscou de fora da área e a bola saiu à esquerda do gol. Giovanni Augusto recebeu lançamento pela direita, aos 35 minutos, mas acabou sendo desarmado.

Aos 37, Gabriel fez 1 a 0 para o Santos. O Galo quase empatou dois minutos depois, quando Giovanni Augusto recebeu passe de Lucas Pratto na grande área e foi travado na hora da finalização.

SEGUNDO TEMPO
O Galo voltou do intervalo com a mesma formação. Aos oito minutos, Carlos recebeu passe de Dátolo pela esquerda e foi travado no momento da finalização. No minuto seguinte, em contra-ataque, Gabriel fez o segundo gol da equipe da casa.

Aos 15 minutos, Carlos foi substituído por Thiago Ribeiro. Em seguida, Lucas Pratto cruzou pela direita e a defesa santista afastou o perigo. Aos 25, Ricardo Oliveira fez Santos 3 x 0. Aos 30 minutos, o técnico Levir Culpi promoveu duas alterações, substituindo Giovanni Augusto e Luan por Dodô e Cardenas, respectivamente.

Aos 37, Dodô chutou de fora da área e exigiu boa defesa de Vanderlei. No minuto seguinte, Dodô cobrou escanteio pela esquerda e Leonardo Silva cabeceou no travessão. Aos 41, Thiago Ribeiro teve grande chance em finalização de dentro da grande área, mas Vanderlei fez a defesa. Já nos descontos, Marquinhos Gabriel fez o quarto gol do Santos.

Fonte: Site oficial do Atlético 

Nenhum comentário:

Postar um comentário