sexta-feira, 5 de junho de 2015

Jogo ou treino?


por Priscila Oliveira

O Atlético goleou por 4 a 1  o Avaí, na quarta-feira, 03 de junho, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Alvinegro foi para o 3º lugar da tabela, com 10 pontos.

O Galo não tomou conhecimento do adversário, se impôs em campo e converteu o bom futebol em gols. O Avaí parece que nem quis se apresentar, dominado e acuado viu o time atleticano dominar toda a partida com bom toque e marcação firme e vencer. O adversário até conseguiu o golzinho de honra, mas longe de qualquer tipo de reação.

O atacante Carlos abriu o placar aos 11 minutos de partida. Após o cruzamento de Luan pela direita e corte da defesa catarinense, Giovanni Augusto finalizou da entrada da área, no rebote do goleiro, Carlos aproveitou para abrir o placar, Atlético 1 x 0.

Aos 23 minutos do 1º tempo, Luan fez o cruzamento pela direita, Jemerson desviou de cabeça para a conclusão de Thiago Ribeiro, após novo rebote do goleiro, a bola bateu no zagueiro adversário Antônio Carlos antes de entrar para o gol, Atlético 2 x 0.

O terceiro gol foi de Lucas Pratto, aos 22 do 2º tempo. O lateral-direito Patric recebeu excelente passe de Luan e cruzou na medida certa para Pratto desencantar e desviar para o gol, Atlético 3 x 0.

Aos 31 minutos da etapa final, Carlo fez mais um dele e ampliou a goleada do Galo. Maicosuel, na área, tocou para Carlos fazer o quarto gol atleticano: Galo 4 x 1.

Era jogo, mas parecia treino. Ou jogo-treino!


Saudações Atleticanas!!!

Foto: Site Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário