domingo, 24 de maio de 2015

Atlético domina o jogo, mas perde em Curitiba

O Atlético dominou as ações durante os 90 minutos, mas acabou perdendo por 1 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, 24 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o adversário será o Vasco, domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O JOGO
O Galo quase abriu o placar logo aos quatro minutos, quando Patric fez cruzamento rasteiro pela direita, Lucas Pratto se antecipou ao zagueiro e finalizou para a defesa do goleiro. Em seguida, Thiago Ribeiro arriscou de fora da área, sobre o gol.
O Alvinegro pressionava e levou perigo no cruzamento de Douglas Santos pela esquerda, cortado pela defesa paranaense. No ataque seguinte, Thiago Ribeiro cruzou pela direita e Carlos cabeceou para a defesa de Weverton. Dátolo também tentou de longa distância e a bola saiu à esquerda do goleiro.
Em contra-ataque pelo meio, Luan buscou enfiada de bola para Lucas Pratto, mas o zagueiro conseguiu interceptar o passe. Aos 21, após boa troca de passes, Pratto recebeu de Patric e concluiu para a defesa do goleiro.
Em novo ataque do Galo, Dátolo foi à linha de fundo na grande área pela esquerda e cruzou para o meio da área, mas a defesa paranaense conseguiu fazer o corte mais uma vez.
Aos 33 minutos, Victor fez duas grandes defesas em sequência nos chutes de Felipe e Douglas Coutinho. Aos 39, Douglas Coutinho fez 1 a 0 para o Atlético-PR.
No último ataque do primeiro tempo, aos 45, o Galo tentou o empate no chute cruzado de Patric, para fora.

SEGUNDO TEMPO
O Galo voltou do intervalo com o meia Giovanni Augusto no lugar do atacante Carlos. Aos cinco minutos, Lucas Pratto recebeu a bola na grande área, cortou o zagueiro e finalizou por cima do gol.
Quatro minutos mais tarde, Luan invadiu a área pela direita e concluiu também sobre a meta. Aos dez minutos, Douglas Santos avançou pela esquerda e cruzou, mas a bola ficou nas mãos do goleiro.
Dátolo chutou de fora da área aos 13 minutos e a bola saiu rente ao travessão. Em seguida, Thiago Ribeiro foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou para a defesa do goleiro. Aos 18, Douglas Santos pegou rebote na entrada da área e chutou para fora.
Dátolo cobrou falta para a grande área aos 22 minutos e a defesa do Atlético-PR conseguiu cortar.
Aos 25, Jô entrou no lugar de Thiago Ribeiro. Logo depois, Patric cruzou e Dátolo concluiu de primeira, por cima do gol.
Após rápido contra-ataque, Lucas Pratto invadiu a área aos 27 minutos e foi desarmado pelo zagueiro.
A pressão atleticana continuou nos cruzamentos de Patric, pela direita, e Douglas Santos, pela esquerda, todos cortados pela zaga paranaense.
Aos 36, Luan foi substituído por Maicosuel. Cinco minutos depois, Walter foi expulso por reclamação.
O Atlético teve boa oportunidade com Leonardo Silva, aos 45, mas a finalização do capitão foi para fora. Na última chance, Douglas Santos chutou de fora da área, por cima do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário