terça-feira, 7 de abril de 2015

Raça Pierre!



O Pit Bull impressiona à primeira vista por ser um cão de força, paixão e força de vontade ilimitada, descrição melhor para a raça Pierre, não há! Acrescento ao volante a qualidade de ser um cão de guarda extremamente corajoso, inteligente e cheio de vitalidade. O apelido que adquiriu quando chegou ao Atlético foi bem recebido e fez-se realidade em campo. Uh-uhu, o Pierre é Pit Bull. 

Pierre foi o autêntico cão de guarda do Galo que protegeu a defesa atleticana como propriedade sua, toda vez que o inimigo atacou. Como bom volante, nunca foi de “aparecer” para a mídia, se impôs dentro das quatro linhas. Face a face com o inimigo, nunca afinou. Durante um bom tempo, foi sinônimo de segurança para os jogadores e de confiança para os torcedores que viram nele a personificação da raça e da entrega. Raça Pierre! 

Não há despedidas para os que fazem parte da eternidade. O Atlético sempre estará presente na vida de Pierre com a conquista épica da Libertadores de 2013, assim como o Atleticano jamais se esquecerá desse volante gente boa, pura raça e puro sangue. 

Apesar de estar sem espaço no time atual, a despedida de mais um remanescente daquele timaço, o melhor Atlético de todos os tempos, é triste.  Valeu Pierre!

Foto: Site Diário Galo


Nenhum comentário:

Postar um comentário