segunda-feira, 2 de março de 2015

Vitória em boa hora


por Priscila Oliveira

O Atlético venceu por 2 a 0 o Guarani de Divinópolis, no domingo, 01 de março, no estádio Independência. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Alvinegro somou 12 pontos e está em 2º lugar.

Foi o que se pode dizer de uma vitória em boa hora, para acalmar a torcida e dar mais tranquilidade ao time remendado do Atlético.  E foi uma vitória digna, que mesmo com todos os desfalques mostrou um time melhor entrosado.

Os gols saíram dos pés dos jogadores atleticanos mais novos. Aos 34 minutos do 1º tempo, Dodô fez a cobrança do escanteio pela direita, para a cabeçada certeira de Jemerson no canto direito do goleiro. Atlético 1 a 0. Na etapa final, depois da pressão Alvinegra pelo gol, aos 22 minutos, Cesinha deu passe perfeito para Dodô que ajeitou para Lucas Cândido fazer um bonito gol. Atlético 2 a 0.

Cesinha entrou no lugar do Cárdenas, no intervalo, e proporcionou mais dinamismo ao jogo. O lateral-direito Patrick, foi um dos destaques pela atuação e por arriscar chutes a gol que levaram perigo. Ainda fez uma linda jogada na grande área, onde saiu de dois marcadores, mas chutou pra fora.

Que março traga novos ares para Atlético. A semana alvinegra é de preparação para o clássico mineiro. E, a expectativa é pela volta do atacante Lucas Pratto e Douglas Santos ao time.

Saudações Atleticanas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário