sábado, 14 de março de 2015

Derrota em Poços de Caldas

Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético perdeu por 1 a 0 para a Caldense, na noite desta quinta-feira, 12 de março, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
Com o resultado, o Galo se manteve com 13 pontos e ficou em 4º lugar na tabela de classificação do Estadual.

Na próxima rodada, o adversário será a URT, domingo, 16h, na Arena Independência.

O JOGO
Logo no primeiro minuto, Carlos recebeu lançamento de Dodô em ótimas condições e a arbitragem assinalou impedimento duvidoso do atacante atleticano.

No ataque seguinte, Cesinha recebeu a bola na entrada da área e foi desarmado. Aos quatro minutos, Patric dominou a bola na grande área, cortou o primeiro marcador e foi desarmado ao tentar novo drible.

A Caldense ameaçou no chute de Zambi e a bola saiu por cima do gol após desviar no travessão. O time da casa teve mais presença ofensiva nos minutos seguintes, mas sem levar perigo real para o goleiro Victor.

O Galo teve boa chance no cruzamento de Patric pela direita, cortado pela defesa da Caldense. Aos 34, Douglas Santos recebeu ótimo lançamento de Edcarlos, ganhou o lance do zagueiro e concluiu rente à trave. 

Aos 44, após cruzamento de Cesinha em cobrança de falta da intermediária, Edcarlos foi puxado pela camisa e sofreu pênalti. Dodô escorregou no momento da cobrança e mandou por cima do gol.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético voltou do intervalo com duas alterações: Cesinha e Dodô foram substituídos por Danilo Pires e Maicosuel, respectivamente. Já no primeiro ataque, Danilo Pires levantou a bola na área e Luan cabeceou à direita do gol.

Aos 13 minutos, Douglas Santos cobrou falta para a área e o goleiro tirou de soco. Em seguida, Patric cruzou com perigo pela direita para o corte da zaga. Victor fez boa defesa aos 23 minutos, no chute de Nadson. Aos 33, Cristiano marcou para a Caldense.

O Galo tentou o empate no cabeceio de Edcarlos após cobrança de escanteio pela direita, mas a bola saiu à direita do gol. Nos instantes finais, Plínio foi expulso após cometer falta em Danilo Pires.



Nenhum comentário:

Postar um comentário