terça-feira, 24 de março de 2015

Com o comando de Luan, Atlético venceu Tombense


por Priscila Oliveira

O Atlético venceu por 3 a 0 o Tombense nesse domingo, 22 de março, no Ipatingão. A partida foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Atlético somou 19 pontos está em terceiro lugar na classificação. .

O Galo não deu chance para o time do Tombense. O “maluco beleza” do Alvinegro, Luan voltou a regular, a jogar bem e brilhou com uma boa atuação e dois belos gols na partida. O primeiro do ‘adorável descompensado’ foi logo aos “Galo” (13) minutos. Num contra-ataque, Carlos recebeu o bom lançamento de Patrick e passou para Luan avançar com velocidade e tocar, baixo, na saída do goleiro. Atlético 1 x 0. Patrick que parece estar se inspirando em Marcos Rocha, guardada as devidas proporções, atuou bem durante toda a partida, fez bons cruzamentos e passe, e até quase um gol.

O segundo gol foi de Lucas Pratto, de pênalti muito bem batido, diga-se de passagem. Aos 22 minutos, o Patrick sofreu pênalti e o argentino bateu no canto esquerdo do goleiro e ampliou. Atlético 2 x 0. Mais um do argentino com a camisa alvinegra e seguindo com a ótima média de um jogador estrangeiro no Clube. Nos sete jogos primeiros jogos da vida de Galo dele foram sete vitórias, cinco gols e duas assistências. E, quase saiu um gol de bicicleta de Lucas nessa partida.


Depois de várias chances de ampliar desperdiçadas e antes do apito final, aos 48 minutos, Luan tabelou com Dodô e finalizou com um toque rasteiro no canto do goleiro e decretou Atlético 3 x 0.

Com Marcos Rocha, Douglas Santos, Donizete e Leonardo Silva poupados, o que se viu em campo foi um time atleticano ainda mesclado com titulares e reservas, mas que, dessa vez, deixou boa impressão na disputa estadual. Mostrando que é hora de priorizar, realmente, a competição mais importante.

O próximo jogo do Alvinegro será no domingo, 29 de março no Independência contra o Villa Nova.


Saudações Atleticanas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário