segunda-feira, 21 de julho de 2014

Atlético empata com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro




Em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Bahia, neste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Titi abriu o placar para a equipe baiana no primeiro tempo e Luan empatou para o Alvinegro na etapa final. O Galo se manteve em 11º lugar, agora com 15 pontos e um jogo a menos.

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira para decidir a Recopa Sul-Americana com o Lanús, da Argentina, no Mineirão.

Pelo Brasileiro, o próximo jogo é contra o Sport, domingo, em Recife.

CLIQUE AQUI para ver outras fotos da partida.

O jogo
Aos 14 minutos, Jô recebeu bom passe de Guilherme na área, tirou o goleiro e tentou a finalização, quase sem ângulo, levando perigo para o goleiro Marcelo Lomba.

O Bahia fez 1 a 0 aos 24 minutos, com Titi, de cabeça. Aos 28 minutos, Guilherme recebeu lançamento em ótimas condições, mas o impedimento foi assinalado.

Aos 42, o argentino Dátolo, levantou a bola na área em cobrança de falta, mas a defesa baiana fez o corte.

O Galo ainda teve boa chance na cobrança de falta do próprio Dátolo, por cima do gol.

Segundo tempo
O Atlético retornou do intervalo com duas alterações: Maicosuel e Alex Silva foram substituídos por Luan e Pedro Botelho, respectivamente.

O Galo foi logo partindo para cima e o goleiro Marcelo Lomba interceptou cruzamento de Luan pela esquerda.

Aos seis minutos, Jô recebeu grande passe de Guilherme e finalizou por cima do gol.
Em boa trama ofensiva do ataque atleticano, aos onze minutos, Guilherme recebeu passe de Jô na entrada da área e finalizou sobre o gol. Na jogada seguinte, Luan recebeu a bola pela esquerda e concluiu para nova defesa de Lomba.

Aos 19 minutos, Dátolo recebeu passe de Jô e chutou por cima. Aos 20, Jô recebeu passe de Eduardo pela esquerda e cruzou para Luan cabecear e empatar a partida: 1 x 1.

A virada atleticana quase aconteceu dois minutos depois, com o próprio Luan, que recebeu passe em profundidade na grande área pela esquerda e chutou forte para a defesa de Marcelo Lomba.

Em outra grande oportunidade, após cobrança de escanteio aos 24 minutos, Leonardo Silva cabeceou na trave. Logo depois, Pedro Botelho arriscou de longa distância e a bola saiu à direita do gol.

Aos 34 minutos, Dátolo deixou o campo para a entrada de Marion. Em seguida, Marcos Rocha recebeu cruzamento e concluiu para a defesa de Lomba.

Aos 38, Victor fez ótima defesa no chute de Guilherme Santos. O Atlético lutou até o final, mas não chegou ao gol da vitória.

Fonte: Site oficial do Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário