terça-feira, 8 de outubro de 2013

Campeão da Libertadores de 13 empata sem gols com campeão mundial de 12

 por Priscila Oliveira

Pela 26ª rodada do Brasileiro, o Atlético empatou em 0 a 0 com o Corinthians, nesse domingo, 6 de outubro no estádio Independência. Com mais um ponto conquistado o Galo chegou aos 39 e, somado à derrota do Santos na rodada, o Atlético permanece em 5º lugar.

O time paulista veio a Minas todo fechadinho disposto ao empate. Sem Jô e Victor que foram servir à Seleção e Réver machucado, o Atlético por sua vez, buscou o gol da vitória a todo momento, mas faltou pontaria. No gol, Giovanni teve a vida tranquila, assim como, a dupla de zaga formada por Emerson e Leonardo Silva. Afinal, o atual campeão mundial não atacou.

O atacante Diego Tardelli, mais uma vez, foi bem, atuando na posição de Ronaldinho Gaúcho. Criou muito, assim como desperdiçou chances de marcar também. Até na cobrança de faltas o atacante está se saindo bem. Mais um pouquinho de treinamento e teremos um novo bom batedor de faltas no time. e mais um pouquinho de paciência e ele voltará a fazer gols e ser o artilheiro de sempre.

O volante Josué é outro que merece ser mencionado. Vem fazendo excelentes partidas e não foi diferente contra o Corinthians. Depois de ser substituído no 2º tempo, o time atleticano perdeu o meio de campo. A vitória este perto, mas não veio. Vida que segue!

O próximo adversário do Atlético será novamente a Ponte Preta, na quarta-feira, 14/10, às 21h em campinas.

Saudações Atleticanas!!!

Obs.: Há exatamente 1 ano (em 06/10/12), o Atlético goleou o Figueirense por 6 a 1 no Independência, no jogo que marcou o primeiro gol de falta de Ronaldinho com a camisa do Galo jogando em casa. Em campo, apenas um jogador atleticano que estava no jogo contra o Figueira, enfrentou o Corinthians: Leonardo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário