quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Galo vence o Bahia e quer abrir nova série invicta como mandante


Leonardo Silva gol Atlético-MG final Olimpia Libertadores (Foto: EFE) 
por Priscila Oliveira

O Atlético venceu por 2 a 0 o Bahia, na noite desta quarta-feira, 14 de agosto, na Arena Independência. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Galo ocupa a 14ª colocação com 16 pontos. Com a vitória, o Atlético quer abrir nova série invicta no Horto, já são dois jogos sem perder em casa (um empate e uma vitória).

O Atlético, aos poucos, volta a apresentar o bom futebol que encantou a todos e conquistou a América. Assim, foi melhor que o Bahia durante toda a partida com boa troca de passes, valorização da posse de bola e firmeza na marcação.

O primeiro gol atleticano foi do zagueiro Leonardo Silva de cabeça, aos 18 minutos, depois do cruzamento de escanteio do Ronaldinho Gaúcho. O segundo gol poderia ter saído aos 4 minutos do 2º tempo no pênalti sobre Réver, mas o árbitro ‘não viu’. Assim como os outros árbitros das últimas partidas do Atlético também não viram... Sem problemas, aos 10 minutos, Júnior César cruzou para Alecsandro fazer Atlético 2 a 0.

A vitória e a postura do time em campo encantaram a Massa e das arquibancadas só se ouvia o coro ‘O CAMpeão voltou’. Foi lindo!

 Essa partida essa que marcou a estreia do meia argentino Dátolo (ex-Internacional) com a camisa alvinegra. O jogador demostrou categoria e parece que vai encaixar seu futebol ao do grupo atleticano  O próximo adversário será o Internacional, no domingo, 18 de agosto, no Rio Grande do Sul.

Avante Galo!


Saudações atleticanas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário