quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cuca lamenta o adiamento da partida contra o urubu


Na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Cuca lamentou o adiamento da partida contra o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Para mim, foi uma surpresa e uma péssima surpresa porque você quando está em uma competição, embalado como a gente está, você quer dar sequência aos jogos. Não quer dizer que você vai ganhar, mas, se você está vivendo um momento bom, tem que dar sequência a esse momento. Para nós, essa parada não é boa no aspecto técnico porque a gente vive um bom momento. Aí, a gente vai se interando do ocorrido e até procura entender da melhor forma possível. A gente trabalha com futebol e também quer ter o espetáculo bem jogado, numa condição de campo boa mas, no sábado passado, então, o gramado também não estava em condição de jogo e nós jogamos. E, essa semana, o Engenhão ia ter parado e o gramado estaria melhor do que no sábado passado. A gente entende que vem o pedido do Botafogo, que ele quer preservar o campo durante duas semanas, a gente entende. Então, foi um pedido do Botafogo e o que me causa uma certa estranheza é que, no site oficial do Flamengo, tem um agradecimento à CBF por ter adiado o jogo. Aí, já entra em conflito o pensamento da gente, o Flamengo está agradecendo uma situação propiciada pelo Botafogo. Aí, prefiro sair fora de cena, deixar que vocês avaliem todo o quadro e acreditar no que sempre falo, que tudo que Deus faz é bom. E, se foi uma coisa feita por Deus, a gente vai, na frente, jogar. E o resultado vamos ver, lá na frente, o que vai ocorrer“, comentou o treinador.
“É um assunto delicado. Não gosto de tomar partido, não gosto de polêmica, gosto de ficar no meu cantinho, quieto e cuidar do campo, mas a gente fica meio perplexo porque é um pedido do Botafogo e não consigo entender como tem um agradecimento do outro clube pelo adiamento do jogo”, acrescentou Cuca.
O jogo entre Atlético e Flamengo estava marcado para este sábado, às 18h30, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A nova data será divulgada pela CBF até a próxima segunda-feira, bem como o novo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário