domingo, 31 de janeiro de 2010

Vira-vira e vitória

por Priscila Oliveira



Pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético venceu por 3 a 2 Tupi, neste domingo, 31 de Janeiro. Os gols foram de Diego Tardelli, Coelho, em belíssima cobrança de falta, e de Muriqui, que fez o primeiro gol com a camisa do Galo. Foi a primeria vitória sob o comando de Luxa. Com o resultado o Atlético é o terceiro colocado, com quatro pontos.

A atuação do time já foi melhor que a de semana passada. Principalmente, em termos de finalizações. O artilheiro Diego Tardelli desencantou. O lateral-direito Coelho, também, e Muriqui começou a sentir o gosto de fazer gol pelo Alvinegro.

Já a zaga ainda precisa de acertos. Cáceres vem aí para, junto com Jairo Campos, fazer uma das melhores dupla de zaga do país. Amém!

Uma coisa que ainda não mudou foi a grande quantidade de bolas alçadas na área. Os jogadores têm que entender que o ataque do Galo é de baixa estatura e caracterizado pela velocidade. Então, é melhor resolver as coisas por baixo, com o toque de bola, de pé em pé, que desesperar e começar a fazer cruzamento para onde o "nariz aponta".

De maneira geral, a partida deixou uma boa impressão do que está por vir.

Que a evolução seja constante. Para que assim a realidade do time de Luxa reflita o que está no papel.


Saudações Atleticanas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário