domingo, 6 de setembro de 2009

Galo vence a galope

por Priscila Oliveira



Não é que o cavalinho voltou a andar, ou melhor, galopar...

Com cara de Galo, de virada, o Atlético venceu por 2 a 1 o Santo André, neste domingo, 6 de setembro, no estádio de Bruno José Daniel. A partida foi válida pela 23ª rodada do Brasileirão. O galope no interior paulista valeu a quinta colocação na taabela.
De onde menos se imaginava veio a reação. Perdoe-nos Éder Luís. Talvez tenhamos sido mais injustos com você que imaginamos. Saiu do banco para acordar o Atlético, para fazê-lo reagir. Chute forte, certeiro. Mas, não pensem que foi a força física que fez a bola entrar. Na verdade, foi o brio, a vontade de provar que deve ser titular no time.

Daremos a segunda chance, que tal? Já que tudo que pensamos ser certo, no final, se mostra o contrário, vmaos optar por fazer as coisas do avesso.

Nosso Éder fez até o artilheiro do Brasil, Diego Tardelli, desencantar e ampliar para o Alvinegro. Convenhamos, nosso artilheiro não anda fazendo grandes partidas. Fez o gol. Importante, importatíssimo.

Se o time perdesse hoje, acredito que a crise estaria de vez instalada. Pedir a cabeça o treinador seria o mínimo.

Sorte do Roth que ganhou mais uma vida. Que ele agradeça ao Éder Luís, nosso mocinho com cara de bndido.

Avante Galo!

Saudações atleticanas!!!

Foto: Site do superesportes.

Um comentário:

  1. Priscila
    Esse jogo eu assisti na tv aqui e posso comentar sem duvida.

    O Galo nao estava bem ate entrar do Eder Luiz mas isso nao e culpa dos jogadores isso e culpa do Roth porque ele nao fez a alteração antes, deixou o time sofrer pressao.

    O Roth nao ve o mesmo jogo que agente ve.

    Renteria ainda nao deu sorte mas acredito muito que vai acertar o pé e fazer muitos gols.

    Tardelli falando a verdade ele joga muito, mas junto com Eder Luiz, Junior ou Serginho, com outros jogadores ele tenta servir eles.
    E ele e matador.

    Acho que agora o time vai engrenar novamente e ainda podemos voltar a brigar pelo titulo, mas nao pode perder pontos bobos.

    Sempre Galo
    Saudações atleticanas!!!

    ResponderExcluir