quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Agora é só Brasileirão

por Priscila Oliveira.

O Atlético empatou em 1 a 1 com o Goiás no tempo normal, mas acabou eliminado nos pênaltis. da Copa Sul-americana. A partida foi válida pelo 2º jogo da 1ª fase da competição.

O time do Galo, chamado de time b, já que contava com uma mistura de atletas jovens e veteranos, surpreendeu e por muito pouco não conseguiu a clasificação no tempo normal. Foi superior ao time goiano do início ao fim. Maior tempo com a bola nos pés, mais chances de gols, enfim, parecia que a classificação viria. Mas, nos pênaltis, a experiência do goleiro do time goiano falou mais alto e o Alvinegro ficou fora da competição.

Tudo certo, o Clube não escondeu de ninguém que priorizava o Campeonato Brasileiro. Mas, foi valeu ver que um bom time foi montado sem as principais peças que o Clube tem. O Galo te

Do jogo, destaque para o goleiro Bruno que defendeu muito. Não conseguiu defender nenhum pênalti, mas o tempo dará a ele a experiência que ele precisa. É muito jovem ainda, repito, não merece ser crucificado pela torcida.

Para o Atlético a Sul-americana foi mesmo uma segunda opção, porém a sensação de eliminação nunca é boa, e nenhum atleticano deve acostumar-se com ela.

Agora é só o Brasileirão!

Avante Galo!

Saudações Atleticanas!!!

Um comentário:

  1. Priscila.

    Eu estou comentando atrasado.

    Mas o que tenho a dizer é o seguinte eu não gosto de deixar alguma coisa de lado.

    Teria q entrar pra ganhar essa Sulamericana, pois o Galo nao ganha nada a muito tempo se ganha isso era um titulo a mais.

    Saudações Atleticanas!!!

    ResponderExcluir