quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Empate na estréia da Sul-americana

por Priscila Oliveira

O Atlético estreou na Sul-americana com um empate em 1 a 1 com o Goiás. A partida foi realizada no Mineirão, nesta quarta-feira, 26 de agosto, com um público pífio de pouco mais de dois mil pagantes.

O Goiás veio a BH com força total. Time titular, vice-líder do Brasileiro. O Atlético, que já deixou claro que a prioridade é a competição nacional, foi a campo com um time mesclado de reservas e jogadores da base do Clube.

Os poucos torcedores que estiveram no Mineirão viram o jovem time que defendia o Alvinegro em igualdade de forças com o time goiano que só não saiu derrotado por causa do apito amigo e porque o Atlético voltou a ter problemas com cobranças de pênaltis.

O resultado não foi ruim. Antes do jogo, a previsão era de grandes dificuldades para o jovem time atleticano. O que se viu foi uma equipe que, apesar de pouco tempo de treinamento, jogou bem e até merecia a vitória.

A Sul-americana será bom para Roth testar e dar ritmo aos reforços que chegam e conhecer os garotos do Clube. Por falar em reforço. O que é o Rentería. Meu amigo, que toque de bola, que visão de jogo. Tem lugar fácil no time titular. Será que Roth o viu jogar?

A noite estava fria, a torcida, ou parte dela, ainda tentou esquentar o clima e o jogo, mas o time não conseguiu vencer. Paciência. Prioridade é o Brasileirão.


Saudações atleticanas!!!

Um comentário:

  1. Priscila
    Hoje nao vou falar mal do Roth pois esse jogo eu nao vi nada.
    So fiquei sabendo do resultado.
    Assim mesmo foi um bom resultado pro Galo com time reservas e o Goias com time completo.

    Força Galo e que vença domingo e quarta feira.

    Saudações atleticanas!!!

    ResponderExcluir