segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Com time misto, Galo perde em São Paulo

por Priscila Oliveira

Com um time misto, o Atlético perdeu de 2 a 0 para o Corinthians, neste domingo, 16 de agosto, no Pacaembú. A partida foi válida pela 19ª rodada do Brasileirão e o resultado fez o Alvinegro de Minas cair três posições na tabela. O Galo ocupa agora o 5º lugar com um jogo a menos.

O time improvisado pelo técnico Celso Roth, devido aos nove desfalques na equipe, não deu “liga” e acabou derrotado. Visivelmente sem entrosamento, o mistão do Galo pouco criou e viu o Corinthians dominar todo o jogo e fazer os gols da vitória.

Como problema pouco é bobagem, aos 34 minutos do 1º tempo, o goleiro Bruno sentiu uma contusão e deixou o campo para a entrada de Édson, que fez o que pôde. Ambos os goleiros atleticanos não tiveram culpa nos gols tomados. Enquanto Bruno foi traído pelo desvio na bola do zagueiro Werley, Édson até que tentou, mas o chute forte de Boquita de fora da área entrou, quase que no ângulo, e foi indefensável.

A eterna promessa Tchô, entrou e não correspondeu a expectativa de parte da torcida que pede tanto ele no time titular. O meia acabou substituído no intervalo da partida. No banco, estava Rentería, mas Roth optou pela entrada de mais um zagueiro, o velho e bom Marcos. Com o time todo fechado, ficou ainda mais difícil ver alguma coisa no ataque.

Na etapa final, mais uma baixa, Renan foi expulso e, junto com Tardelli, que levou o terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Avaí na próxima rodada, início de returno.

Com a volta de boa parte dos jogadores titulares, acredito que o time volte aos eixos e ao caminho das vitórias.

Avante Galo!

Saudações Atleticanas!!!

Um comentário:

  1. Priscila.

    Sempre dizendo NÃO GOSTO DO ROTH.

    Esse jogo não tinha como ver certo o que era o time do Galo de rodadas anteriores, mas o Roth ja fez ''cagada'' antes do time entrar em campo.

    Escalou o Tchô isso eu comemorei a hora q um amigo me ligou e disse sabe quem é titular, na hora eu disse TCHÔ ele disse respondeu rindo até que em fim.

    Nisso ai tava bom, mas o reporter da Itatiaia entrevistou o Tchô e fez a seguinte pergunta: O que o Roth pediu pra vc.
    Ele respondeu: É pra mim defender.

    Onde o ele da conta de defender, nos primeiros lances ja tomou amarelo isso é culpa de quem e do Roth, nao do jogador.

    No intervalo tanto os torcedores e jornalistas apostando que ele colocaria o RO 10, ai ele coloca o Marcao, nao q tenho alguma coisa contra ele. Ai foi so pedir pro curintias ganhar o jogo.

    Vamos ver quinta se ele conserta seus erros e coloca o time pra cima mesmo sem Tardelli.

    Saudações Atleticanas!!!

    ResponderExcluir