quinta-feira, 30 de abril de 2009

Galo se complica na Copa

por Priscila Oliveira

Ainda sob o efeito do clássico do último domingo, o Atlético foi ao Barradão e acabou derrotado por 3 a 0 para o Vitória, nesta quarta-feira, 29 de abril. A partida foi válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

A cabeça dos jogadores não estava neste jogo, pareciam ainda ligados no último clássico fatídico. Toda a disciplina tática e a boa marcação que vinha sendo feitas nos 13 jogos de invecibilidade, parecem ter desaparecido como num passe de mágica.

O time estava totalmente desligado e mal posicionado. Lembrou muito o time do ano passado.

A equipe levou o primeiro gol com 4 minutos de partida, perdeu a referência do ataque, Diego Tardelli, aos 14 minutos. Fatos que só vieram a prejudicar ainda mais o futebolzinho que o time apresentou na etapa inicial.

No segundo tempo, o alvinegro conseguiu equilibrar as forças, mas esteve bastante inconstante. Alessandro, pela segunda vez com a camisa do Galo, ainda precisa de ritmo. A estréia de Élder Granja também não foi das melhores. Ele não ganhou uma pelo setor direito dos jogadores baianos. Lá atrás, era só sufoco. Defesa fraca e o goleiro Juninho só espalmando as bolas que podia. Até que o time do Vitória fez o terceiro e fechou a goleada.

No jogo de volta no Mineírão, o Atlético precisa de quatro gols para seguir na competição ou devolver a goleada, para levar a decisão da vaga para os pênaltis, senão estará fora de mais um sonho.

Dos bastidores, vem a notícia de que o zagueiro Caçapa já teria acertado a sua volta ao Atlético. Outra informações dão conta da contratação do meia Felipe, que já passou por aqui, e de uma viagem de Kalil a Argentina, atrás de um goleiro. Nos próximo dia veremos se isso é verdade ou boato.

Algo tem que ser feito mesmo. A luta de resgate da honra não pode parar.

Saudaçoes Atleticanas!!!

Um comentário:

  1. Priscila

    Depois do classico preferi ficar calado mas ta foda.

    Toma um gol do inicio sai Tardelli e eo Juninho mão de madeira rebate todas.

    E toma tres gols pelo alto e foda meu Galo.

    Eu acredito sempre no Galo se nao ganhar o Titulo mineiro pelo menos honre a camisa ea torcida.

    Saudaçoes Atleticanas!!!

    ResponderExcluir